Você quer saber se o seu conteúdo pago será um infoproduto de sucesso? De fato, é normal que antes de fazer uma lançamento, exista uma preocupação com o verdadeiro potencial do produto que iremos disponibilizar. Antes de mais nada, você precisa se fazer a seguinte pergunta: O meu produto tem necessidade de existir?
Como saber se meu produto precisa existir?
Primeiramente, tem algumas coisas que você precisa analisar para saber se seu infoproduto precisa existir. Por exemplo: ele oferece uma solução muito acessível para um problema, ou seja, uma pesquisa rápida no Google resolve a questão? O produto não traz valor algum para o comprador, pois o que será vendido não o transforma positivamente? Então, é provável que ele não seja necessário.
Produtos digitais precisam, acima de tudo, resolver problemas, isto é, dar solução para aquilo que as pessoas a princípio não conseguem encontrar uma saída. Esta é a marca de um infoproduto que se destaca no mercado.
E se o meu produto traz uma proposta inovadora?
Grandes são as chances de tudo ocorrer bem caso você realmente tenha um diferencial! Então, se o seu produto oferece um caminho mais rápido ou uma solução melhor para os problemas do público, seu produto digital precisa, sim, existir! Nesse caso, você está oferecendo uma nova opção, uma alternativa que traz vantagens para as pessoas. Desta forma, o público verá o valor que seu conteúdo gera na vida delas, fazendo assim com que a autoridade dele no meio digital cresça!
E aí, ficou mais animado com o seu infoproduto?
Então, conheça a nossa agência de lançamento, a Venda no Digital! Abaixo estão alguns links para você saber mais sobre o nosso trabalho:
Seja um parceiro da VND!
Como se tornar um especialista e ter uma agência para cuidar dos seus lançamentos?– Vídeo no YouTube